TRATAMENTO CAPILAR COM MPP

A queda de cabelo acompanha as várias fases da vida da mulher. No período reprodutivo a menstruação excessiva gera perda de ferro e anemia provocando a perda de cabelo.

Após o parto devido a oscilação hormonal cerca de 20 a 40% das mulheres tem perda de cabelo.

Na pós-menopausa a calvície atinge 50% das mulheres por falta de hormônio feminino com predominância do hormônio masculino o que chamamos de alopecia androgenética.

Além do fator hormonal ser importante para perda e afinamento de cabelo também existem outras causas como hipotireoidismo, doenças autoimunes, falta de vitaminas. Portanto é importante uma avaliação médica precisa acompanhada de uma lista de exames para detectar o problema.

Nosso foco para o tratamento da queda dos cabelos é o MMP, além de um conjunto de medidas como medicações, loções e LED.

A MMP (micro-infusão de medicamentos na pele) e uma máquina com 27 micro-agulhas, que penetram até 2mm de profundidade no couro cabeludo.

As micro-agulhas, são imersas nos medicamentos estéreis e com movimentos vibratórios penetram no couro cabeludo.

Os produtos injetáveis, são a base de fatores de crescimento capilar associados a vitaminas, sais minerais, minoxidil e finasterida.

Normalmente é feita uma série de 4 sessões com intervalo de 1 mês entre elas.

OOs resultados são esperados a partir do terceiro mês de tratamento. Durante o tratamento, o médico preserve medicações e loções de acordo com a necessidade de cada paciente.

[contact-form-7 404 "Not Found"]